O conceito de mini wedding

Ja faz alguns anos que o mini wedding tem sido a preferência de muitos casais, por conta disso percebo que o mercado acabou se apropriando deste nome para fazer grandes casamentos com uma “cara mais rústica”.

O motivo deste post é justamente para deixar claro qual o conceito de mini wedding.

Geralmente realizado em restaurante, campo, praia ou até na própria casa, o mini wedding é uma opção para quem busca reunir a família e amigos mais próximos. Costumo dizer que o número ideal é para até no máximo 80 convidados.

Muitos casais optam por convidar apenas os pais, padrinhos e madrinhas tornando o momento da união ainda mais intimo e afetivo.

A escolha por fazer um mini wedding não se resume em escolher uma decoração mais informal, pelo contrário, pode ser extremamente sofisticada. Este conceito está ligado ao numero de convidados, a intimidade que o casal tem com os mesmos e principalmente a importância de celebrar o amor.

Por isso a decoração e todos os detalhes se faz tão importante, a grande responsável por transmitir a essência dos noivos em cada detalhe da festa.

Outra vantagem de escolher por um mini wedding é a liberdade de personalizar. Você pode casar em um barco em Paraty, fazer um jantar na montanha, um pic nic em uma praça, entre outras diversas opções únicas, criativas e que combinam com você.

A Boemia – Festas Criativas tem o prazer de realizar cerimonias e recepções com este conceito. Acredito em festas verdadeiras, inspiradas no amor, no desejo e alegria.

mini 3

mini 1

mini 2