ATENDIMENTO AO CLIENTE

TERMOS DE USO

As condições de pagamento estabelecidas em nosso site (Cartão de Crédito e Boleto Bancário) podem sofrer alterações sem aviso prévio. Desta maneira, podem se tornar uma opção inativa em nosso site a qualquer momento.

Qual é o prazo para meu pedido ser aprovado?
O prazo de aprovação dependerá da forma de pagamento escolhida. Entenda:
- Paguei via cartão de crédito, mas meu pedido segue “Aguardando Pagamento”. Quando terei a confirmação da compra?
Sua compra caiu em análise de risco, isso é rotineiro em todas as compras online para evitar fraudes e não deixar você correr o risco de ter sua senha roubada etc. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito de terceiros, a chance de ser aprovada diminui. O tempo de análise pode variar bastante dependendo do caso, mas não passa de 5 dias úteis. Caso a compra seja aprovada, o processo segue para separação de estoque. Caso seja reprovada, seu pedido será cancelado. 

- Paguei via boleto, mas meu pedido segue “Aguardando Pagamento”. Quando terei a confirmação da compra?
Pagamentos via boleto levam até 5 dias úteis para serem compensados pela instituição financeira. Se você pagou o boleto após a data de vencimento, entre em contato com o nosso SAC.

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente ocorre da maneira escolhida no início do processo de pagamento descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso o produto esteja sujo, com indícios de qualquer defeito acarretado por uso, o pacote será devolvido ao cliente, indisponibilizando a troca e/ou devolução do mesmo. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados. Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação. Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais. Eventualmente podemos receber suas informações de outras fontes, como cadastros de parceiros para somá-las à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida ou fornecida a terceiros. 

VENDAS POR ATACADO

Se você tem interesse de vender nossos produtos no atacado ou ser um representante comercial envie-nos um email para mayra_aboemia@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartões de débito / Crédito
- PagSeguro

- Boleto Bancario